RioT! Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RioT! Guild

I Predict a RioT! Kaiser Chiefs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estão em algum servidor?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dino(DB)
Convidado




Estão em algum servidor? Empty
MensagemAssunto: Estão em algum servidor?   Estão em algum servidor? EmptySeg maio 09, 2011 2:08 am

Tipo, primeiramente vou me apresentar claro neh(se n isso q eu to fazendo n eh valido)
Sou o Dino(No falecido One Phoenix DinoPaper) lider da Berserk Soldiers Guild, q num passado fui lider da DinoBeserk(q n existe +)...
Tipo soh conheço vcs de nome e talz, pq o Jean(Nbcr, Bardo, Smokie) é um grande amigo meu, e atualmente ele eh um dos lideres da BS, jogou com vcs em alguns servidores, assim como o Kaka(ArmorFire).

Agora oq eu vim dizer, falei com o Golf por msn e talz, mas foi lance rapido, na epoca q tavam pensando em reabrir o 4all do one(n faz mto tempo), mas n vim falar do q falei com ele kkkkk...
Vim convidar vcs pra irem pro servidor q nos estamos, RagBass, tipo as woe's de lah estão animadas com guild de 2x+ e talz, e sei q uma boa galera daki ainda tem raiva dum povo q jogou no one q agora joga pela tag de ambilight e talz, lah tb tah a Warlikes, uma guild chamada Herous(acho q eh nova), mas vim dizer q as woes de lah estão mto animadas, se tiverem interesse e talz crio um topico aki com tds as congurações do servidor(lembrando n tenho nd a ver com a staff de lah, soh qro 1 vez jogar contra vcs com a minha guild)

Bem o servidor eh high/mid rate dependendo do jeito q vcs classificam, eh animado e talz, apezar de ter algums coisas zuadas, como td server, mas n sei se pra vcs, mas pra mim oq + conta eh WoE
Se vcs estiverem sem Servidor pensem na proposta, vocriar um topico daki uns 10 min com 100% das configs do servidor(usando o modelo de ficha de server do meu forum XD)
flws ae e abraço pra tds da guild
Lembrando se vcs n forem vai sobrar mto mais lamb lamb pra mim matar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estão em algum servidor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RioT! Guild :: Recrutamento :: Fichas.-
Ir para: